sexta-feira, 6 de junho de 2008

O DESAFIO DO ROGERIO

Vamos todos corresponder ao desafio lançado aqui pelo Roger, de continuar-mos todos a escrever neste blog?

Pela minha parte, Desafio aceite.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Por PORTUGAL

Mais uma vez, o PSD deu provas de saber resistir às suas próprias crises, de se reforçar com os momentos de discussão interna. Os dias que se seguiram à demissão do lider do Partido provaram que temos e teremos muito para dar a Portugal.
A paixão com que cada um defendeu as suas convicções serviu como catalizador de uma energia da mudança, que acredito, contagiou todos os projectos, todo o Partido, os que tiveram mais votos nas eleições directas de dia 31, e os que tiveram menos votos, o resultado desta campanha é a certeza do contributo que o PSD pode e deve dar para mudar Portugal.
O Futuro não pode voltar a ser adiado, o futuro tem de ser agora, por Portugal.
COM O NOSSO CONTRIBUTO!!

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Até breve...

Chega ao fim uma campanha que foi decidida pelos militantes do PSD. Preferiram "jogar" pelo seguro e não arriscar na mudança. Espero que não saiamos penalizados em 2009 por este sistema de jogo defensivo. Temos agora que nos unir em prol dos objectivos do PSD, mas sobretudo e este é um dos grandes contributos de Passos Coelho temos que ajudar o partido a apresentar uma projecto novo para Portugal, porque uma coisa é certa, perante o diagnóstico feito a nível nacional, só há uma solução que é mudar de vida... Cá estaremos para assegurar que o futuro do país também não seja adiado.
Obrigado a todos os jovens que, no nosso distrito, contribuiram para os resultados obtidos por esta candidatura. Fica um ATÉ BREVE...

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Continuação do Blog

Na minha opinião é importante continuarmos a escrever as nossas opiniões neste "blog", assim vamos mantendo o contacto e, comunicando uns com os outros.
Continuem a enviar os vossos textos, porque O FUTURO ESTÁ PERTO!!

PSD "NA MESMA COMO A LESMA!!"

Bem meus amigos, parece que o PSD não quer ganhar eleições em 2009.
Pela escolha dos militantes, que todos respeitamos, não me parece que o PSD consiga transmitir uma nova mensagem aos seus militantes e aos Portugueses para conseguir ganhar ao PS, e por isso daqui a um ano, cá estaremos novamente a apoiar o nosso candidato Pedro Passos Coelho que demonstrou ser a alternativa ao conservadorismo que invadiu o PSD, e que nós queremos que vá embora, por um PSD com novos ideais e com novas políticas e com novos políticos, que se coloquem mais próximo da população, pois só dessa forma é que as pessoas sentem que há alguém que sente as dificuldades como eles, e que estão empenhados em trabalhar em prol de Portugal.
Os militantes do PSD escolheram a pessoa que achavam ser a melhor para governar o partido, mas na minha opinião a nossa presidente aos quase 70 anos de idade, está a fazer um "FRETE", e o PSD não precisa disso, e as pessoas notam isso na sua cara nada simpática e que assusta qualquer um.
Meus amigos assim não vamos lá, mas com tempo lá chegaremos.
O FUTURO NÃO É AGORA, MAS ESTÁ BREVE...!