sexta-feira, 23 de maio de 2008

PASSOS COELHO - A motivação do meu apoio

Com a chegada das eleições internas no PSD, é altura de decidir em que candidato votar, o que será difícil, dado que os principais candidatos apresentam diversas qualidades, como aliás já tiveram a oportunidade de comprovar. Porém, tenho-me apercebido que vários eleitores irão tomar uma atitude comodista e votar num dos candidatos mais conhecidos na sociedade. Pessoalmente, não entendo que essa atitude seja a mais correcta. No início, eu também tive as minhas dúvidas, e por isso procurei informar-me de modo a ficar um pouco mais elucidada.
No passado dia 12 de Maio, teve lugar em Leiria uma sessão de apresentação e de esclarecimento com o Dr. Passos Coelho, na qual estive presente. A forma como ele se exprimiu, a sua humildade, a vontade de querer ultrapassar o marasmo socioeconómico que o País está a atravessar, vieram fazer com que eu formasse uma opinião. Actualmente, entendo que o Dr. Passos Coelho é único candidato que se empenha em unir e reforçar o Partido e o País, e em trazer o cidadão para a vida política. Passos Coelho apresenta-se como um candidato forte, dotado de um discurso coerente e determinado, demonstrando uma enorme vontade de modificar o papel do Estado na sociedade e de aumentar a iniciativa privada, fazendo assim com que se crie riqueza e combata o desemprego, melhorando a qualidade dos bens e serviços prestados à comunidade. Aconselho todos os militantes a ler o manifesto de candidatura que se encontra disponível em http://passoscoelho.info/ e que, após essa leitura procedam a um voto consciente.
Desde já, presto o meu maior apoio a Passos Coelho, não só por ele ser sinónimo de esperança, mas também por ele ver a crise não como um obstáculo, mas como um ponto de partida.
Maria José Santos (Jurista – Vermoil - Pombal)

Sem comentários: