segunda-feira, 16 de junho de 2008

Nem uma Palavra!!

Bem meus amigos, isto começou bem!!
Eu não quero dizer mal da nossa presidente, mas o que se passou no noso país na semana passada merecia uns comentários do maior partido de oposição, mas em vez de se mostrar aquilo que o PSD poderia fazer pelos Portugueses, (mesmo sem se ter realizado o congresso), não se disse uma palavra.
Continuamos na mesma situação, o silêncio como aliado e, não é isto que eu quero, nem o que os militantes que eu conheço querem. Queremos intervenções construtivas, e que apontem os erros que o governo está a cometer, uma vez que mais nínguém aponta, que seja o PSD a apontar, ou não fosse esse o seu principal objectivo.
O que me parece é que o FRETE já começou, e a nossa presidente já diz,
"bolas ganhei isto e agora o que é que vou fazer!!!!"

3 comentários:

Paulo Espírito Santo disse...

Infelizmente este tem sido o PSD que temos tido nos últimos tempos. Com os problemas que o País tem atravessado precisamos de um PSD forte. Mas para isso não podemos ter o silêncio como aliado, temos de ter voz, de ser construtivos, pois não é com o silêncio que vamos conseguir mostrar que somos uma oposição credível. O que se passou na semana passada foi gravíssimo, o País esteve à beira da paralisação total, há ainda alguns sectores paralisados, e do PSD... Nem uma palavra! Assim não...

Manuela Ferreira Leite nunca deixou de ter uma palavra sempre que sentiu que era seu dever dizer que esta ou aquela situação não estava bem, ou que o rumo do País devia ser de tal forma. Agora, que foi eleita Presidente do PSD, nem uma palavra. Mas como dirá um companheiro nosso e apoiante convicto de MFL: "Calma, vamos ter calma!"

Será que a nossa Presidente diz o mesmo??

dalmata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dalmata disse...

Irra que está sempre alguma coisa mal! É verão meus senhores, é Verão...Dêem uma folguinha à Senhora.