quinta-feira, 8 de maio de 2008

O Futuro pode ser ser agora..

Apoio incondicionalmente Pedro Passos Coelho. Quando, há umas semanitas atrás, por mero acaso, vi o "Diga Lá Excelência" na RTP2, cujo entrevistado era precisamente Passos Coelho, houve logo algo que despertou a minha atenção e me fez afirmar "é isto que nós precisamos". Nós, enquanto militantes do PSD mas, sobretudo, nós Portugueses. Precisamos de romper com o passado e agarrar com força a resolução dos problemas do presente para rapidamente alcançarmos níveis de desenvolvimento económico-social compatíveis com a média europeia. Mais do que uma solução de presente, precisamos de uma visão de futuro, por isso, quando me perguntam porque apoio Pedro Passos Coelho, o único conselho que dou é que o ouçam e vejam aquilo que o seu projecto tem de novo para o Partido e para o País. Eu acredito na importância que o PSD tem hoje em Portugal e terá no futuro, mas para isso temos que construir esse futuro que, para mim, pode ser agora...

Sem comentários: