sábado, 10 de maio de 2008

EU ACREDITO!

A vitória pertence aqueles que acreditam mais e durante mais tempo.
Eu acredito numa vitória do PSD em 2009.
Tudo o que precisamos para mudar o país encontramos nos nossos militantes.
Eu encontro fé, crença e acima de tudo esperança.
O nosso partido é rico em esperança, ambição e vontade de sonhar.
E hoje é dia de acreditar! Acreditar num futuro que começa aqui e agora. Hoje é dia de mudança, dia de acreditar no partido que somos, acreditar que todos juntos conseguiremos fazer o melhor por Portugal.
Acreditar nas capacidades dos sociais democratas é acreditar na mudança do país.
Com o PSD o país voltará a ter esperança, o país poderá sonhar, o país poderá voltar a ser Portugal!
Teremos de ganhar em 2009.
Como poderemos mudar o país sem ganhar o Governo? É preciso ter a coragem e a ambição suficientes para ganhar o país e transformar Portugal. Trata-se de construir o futuro de todos os portugueses.
O alcance de um homem excede a sua imaginação.
Companheiros: então imaginem o melhor que puderem, porque juntos conseguiremos alcançá-lo.
Por isso eu acredito.
Acredito que Pedro Passos Coelho conseguirá imaginar um país com o qual nós sonhamos.
Acreditem também!

2 comentários:

Anónimo disse...

quero dizer que não acredito mesmo nada. Portugal já perdeu todas as oportunidades que tinha. há dias o prof. Medina Carreira disse e muito bem que tudo aquilo a que assistimos "é espuma" a realidade é bem diferente. portanto meus caros o partido que ganhar nas próximas apenas vai conseguir "taxo" para alguns, porque não dá para todos. compreendam, aliás a experiência mostra isso mesmo. desiludam-se, este país continua a fundar-se e daí não passamos, industria zero. comercio zero, pescas zero, enfim o resultado destes anos todos de democracia, e já lá vão 34. não acredito mesmo, provem-me o contrário se forem capazes.

Anónimo disse...

continuação: nas ultimas idas às urnas tenho votado no PSD mas estou completamente desiludido também c/ esse. meus caros a experiência vivida nas empresas onde trabalhei, o contacto c/ as autarquias c/ que me relacionei até hoje, enfim por muitas experiências vividas cheguei a uma conclusão, não existe projecto nacional, existe sim um sentimento de opotunismo, do safe-se quem puder e o resto é paisagem. há poucos dias o sr. PR afirmou que a juventude não liga à política, tem razões para isso, pedem-lhe para colar cartazes, findas as eleições toma lá um pontapé e vai-te, é a ideia quase generalizada.