domingo, 25 de maio de 2008

Jantar de Apoio à candidatura de Passos Coelho nas Caldas da Rainha


No dia 24 de Maio, no restaurante O Cortiço, nas Caldas da Rainha, a sala não foi suficiente para acolher tantos apoiantes desta candidatura.
Segundo a organização, eram esperadas 600 pessoas, e compareceram mais de 900, não havendo hipótese de sentar para jantar estas pessoas que queriam apoiar o candidato, tendo ido embora por não haver lugar na sala, nem em pé. Passo Coelho mostrou-se muito sensibilizado com esta recepção nas Caldas da Rainha.
O candidato à liderança do PSD, notou nas Caldas da Rainha a tão falada onda de apoio à sua candidatura.
No seu discurso, falou da crise social que o país atravessa, afirmou “ há pessoas a passar fome no nosso país e o governo nada faz para resolver esta situação, continuando a implementar políticas que aumentam o fosso entre classes em Portugal, agravando cada vez mais a situação. ”
Nunca antes tinha existido um governo no nosso país que contribuísse para uma crise tão forte, e a querer resolver os problemas orçamentais, à custa de uma elevada carga de impostos sobre os cidadãos.
Pedro Passos Coelho, afirma que para resolver os problemas orçamentais, tem que se começar por reduzir as despesas do Estado e controlar os gastos, “só com um Estado forte e organizado, é que se consegue controlar a crise, e reduzir os impostos que todos pagamos.”
Após o seu discurso, Passos Coelho cumprimentou pessoa a pessoa, ouvindo palavras de incentivo, e algumas questões que lhe foram colocadas.
Após o jantar, Pedro Passos deslocou-se à freguesia do Landal, também no concelho das Caldas da Rainha, a pedido do presidente da concelhia do PSD, Dr. Fernando Costa, para ir ao encontro de militantes que não puderam ir ao jantar de apoio, por haver “festa na terra”, as tradicionais Tasquinhas do Landal.
Esta deslocação do candidato não estava prevista, o que foi uma grande surpresa, para os militantes do PSD do Landal.

Sem comentários: