segunda-feira, 26 de maio de 2008

Passos Coelho diz que PSD tem de Mudar de Ideias

Olá a todos!

Depois de ler estas declarações do PPC, senti mais uma vez a certeza da minha escolha! Haja alguém que fale, que arrisque de uma forma coerente e, sobretudo que queira de facto, mudar de ideias e abrir horizontes ao nosso País esquecendo os "malditos feudos" .....



Passos Coelho diz que PSD tem de mudar de ideias
Ontem às 22:37

"Pedro Passos Coelho disse em Loulé que o PSD tem de mudar de ideias e figuras, caso contrário arrisca-se a perder o comboio da história.
Pedro Passos Coelho insiste que Portugal vive uma crise social como não se vê há muito tempo: voltou a emigração, aumentou o desemprego e voltou a fome.
Por isso, o candidato à liderança do PSD defende o emagrecimento das despesas do Estado e a redução dos impostos.
«Em vez de dizerem que devia ser proibido falar em descer os impostos nós temos de dizer que é obrigatório falar em baixar impostos e em baixar a despesa do Estado», salientou, afirmando «que se o PSD não fizer isso não há Estado Social nem democracia que resista».
Depois, vieram as farpas aos seus opositores dentro do PSD. «Não pensamos todos da mesma maneira dentro do PSD», salientou. (....)
«É por essa razão que eu penso que o PSD está na altura de fechar um ciclo eleitoral, nós não podemos olhar para os próximos 10 anos com as mesmas ideias de há dez anos», sublinhou o candidato."

Cortesia da TSF www.tsf.pt


Gilda Ferreira Nunes

Sem comentários: